Mago4 ERP - Módulo Compra e Vendas

Gestão Comercial mais Transparente

Através do módulo de Compra e Venda do ERP Mago4 é possível gerenciar todas as etapas da relação com clientes e fornecedores. Os documentos podem ser inseridos manualmente ou gerados automaticamente. Com os módulos do Mago4, a gestão dos ciclos de compras e vendas se torna uma vantagem competitiva para a sua empresa.

Procedimentos otimizados da oferta à faturação

O Mago4 ERP facilita a gestão dos processos de vendas e compras, tornando as informações acessíveis, organizadas e claras, reduzindo erros e agilizando o trabalho. As rotinas como entrega, faturamento, pedidos e controle de notas seguem o mesmo padrão, garantindo eficiência.

Os módulos de Gestão dos Ciclos de Vendas (Ativo) e Compras (Passivo) permitem acompanhar todo o processo, desde a oferta até o recebimento, incluindo logística, financeiro e controle de qualidade. O sistema oferece acesso rápido às informações, com filtros, atalhos e telas simplificadas, facilitando o trabalho até de novos colaboradores.

Com fluxos de trabalho automatizados, é possível gerar documentos, propostas, e-mails e transferências de mercadorias. O Mago4 permite personalizar os processos e acompanhar estoque, pagamentos, rotas de entrega e muito mais, ajudando sua empresa a se adaptar rapidamente às mudanças do mercado.

Vantagens do Mago4

  • Rastreabilidade Completa

  • Redução de Erros

  • Economia de Tempo

  • Decisões mais Rápidas

  • Análise de Provisões

  • Melhor Liquidez

Benefícios para sua empresa

Pedido de Venda

O Mago4 confirma as quantidades em estoque, verifica as quantidades disponíveis e fornece uma data de entrega, auxiliando-o com políticas de preços e análise de pedidos.

É possível gerenciar pedidos, ofertas e contatos. Também pode-se inserir cotações em diferentes moedas e lidar com o pedido manualmente ou importando uma oferta.

Vendas

Garante o controle total de todo o ciclo de vendas, desde emissão de notas fiscais, recibos, faturas e notas de crédito, até o faturamento eletrônico e arquivamento. Também oferece integração com gestão de moedas, prazos e todo o processo do ciclo ativo.

Pedido de Compra

Facilita a gestão de suprimentos da empresa, permitindo realizar pedidos de compra de forma automática. Possibilita definir políticas de custos, preços e controle de estoques, otimizando os processos e reduzindo ativos parados.

Compra

Administra o recebimento de mercadorias e suas respectivas notas fiscais. Permite o registro de todos os documentos de compra, controle de conformidade dos produtos, gestão de impostos e análise detalhada de preços, descontos e encargos adicionais. É totalmente integrado aos módulos de pedidos, estoque e contabilidade.

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A Seven Inovação é uma parceira da Zucchetti Brasil para venda, implantação e personalização de seus ERP.